Animais

A águia é uma das aves mais respeitadas. Pela sua grande força e rapidez, é um símbolo de caçador furtivo. Muitas agências, empresas, grupos, etc., utilizam a águia como símbolo ou mascote, para mostrar a sua garra.
É impossível disponibilizar fundos de animais sem falar de animais de quinta como galinhas, porcos, cavalos, vacas, etc. Estes animais ajudam-nos no nosso dia-a-dia a dar-nos vários tipos de alimentos como ovos e leite, entre outros bens essenciais.
Algo que distingue os animais exóticos dos outros animais é o seu aspeto único e as suas cores bastante atraentes. Por esta razão muitos destes animais são caçados para serem comercializados, uma prática ilegal na maioria dos casos.
Os animais marinhos são aqueles que utilizam os mares e oceanos como habitat natural. Alguns animais são mais fáceis de ver do que outros, pois preferem andar no fundo do oceano do que na praia mais próxima.
Os animais polares são aqueles animais que preferem a neve com habitat ou que se adaptaram à vida na neve. Quando se fala em animais polares, é impossível não falar de ursos polares e pinguins por exemplo.
Temos de ter cuidado quando queremos nos aproximar de alguns animais selvagens, pois estes podem sentir-se ameaçados e quererem atacar. Por isso a melhor forma de os ver ao vivo é através de jardins zoológicos e circos, por exemplo.
A maioria das aves possui uma caraterística que a maioria de nós desejava ter também: a capacidade de voar. E não basta terem tal bênção, como ainda na sua grande maioria são animais com uma penugem belíssima.
As borboletas são indiscutivelmente os insetos mais belos da natureza. Com uma beleza natural única, as asas podem ser de todo o tipo de cores e feitios, e é impossível não reparar nelas num jardim de flores, pois dividem o protagonismo com elas.
Os insetos são dos animais em maior quantidade no mundo. Existem insetos de todo o tipo, provavelmente nem conhecemos metade das espécies e é comum encontrar-se novas espécies durante uma pesquisa.
Os peixes são seres bastante curiosos, pois existem de todas as cores e feitios. É comum termos pequenos peixes coloridos em aquários em casa, pois eles também embelezam os nossos espaços pessoais.
Nem todos sabem disto visto que os pinguins não voam, mas os pinguins são aves. E se não bastasse para contrariar ainda mais o comum, estas aves são excelentes nadadoras nas águas dos árticos.
Noutros artigos poderás ver conjuntos de fundos de peixes, de golfinhos e de outros seres marinhos em geral, mas seria impossível não falar e mostrar também fundos de ecrã de tubarões.
Descobre todo um conjuntos de fundos de ecrã dos mais variadíssimos animais existentes pelo mundo inteiro. Se gostas de insetos, temos wallpapers de insetos para ti. Se por outro lado gostas mais das águias, vais também encontrar vários fundos.
Página dedicada aos fundos de animais. Vários wallpapers de animais disponíveis aqui.